AI War 2

AI War 2 é um grande híbrido de estratégia / RTS contra uma galáxia que já foi conquistada por inteligência artificial desonesta. É também “uma sequência do enormo espacial RTS AI War da [Arcen], que chamamos de ‘um dos melhores jogos de estratégia deste ano’ em 2009” (Tom Sykes, PC Gamer) A inteligência artificial mais desonesta e aclamada nos retornos dos jogos de estratégia … com uma série de inimigos em comum. Enfrente uma versão mais avançada da IA original, que mais uma vez capturou toda a galáxia, deixando para você apenas um pequeno planeta. Em seguida, ataque e encontre uma maneira de superar isso de maneira inteligente. Todos os novos capturáveis, frotas maiores e habilidades de hackers certamente ajudarão. (Você vai precisar disso.) Ou mergulhe em uma luta galáctica muito mais complicada, envolvendo o nanocausto, macrófagos, esferas disônicas e muito mais. Outras facções têm objetivos, regras, unidades e economias inteiramente únicas. Torne o cenário complicado o suficiente e ele poderá se tornar “A Segunda Guerra Mundial está em andamento, você está em uma pequena fazenda no meio dela, ninguém gosta de você, mas se você puder matar aquele líder inimigo zangado gigante, tudo isso será sobre.” Se isso soa exagerado – e francamente essa parte é cansativa para nós imaginarmos, embora algumas pessoas o procurem – faça uma pausa e talvez corte o vírus de computador que tudo consome como seu aliado e convença a estrela- colmeias alienígenas de tamanho para vigiar suas costas enquanto você assiste a uma IA subitamente menos arrogante. (Se você está realmente se sentindo mal, saia da equação, acelere muito rápido e observe todos lutarem como formigas em uma escala galáctica.) Modernizado e sobrecarregado. Faz dez anos desde o lançamento da AI AI original, e o mundo dos jogos mudou muito – assim como o poder de computação disponível em qualquer dispositivo que você esteja usando para ler isso. Fizemos todos os esforços para criar inimigos mais formidáveis e inteligentes do que antes e para criar simulações de centenas de milhares de unidades rodando a 120fps em muitos casos. Você pode acelerar e desacelerar a simulação sem qualquer carga extra na CPU e fazer uma pausa à vontade. A interface respeita seu tempo automatizando coisas que você faria da mesma maneira em 95% das vezes. Para esses outros 5%, de fato, existem recursos avançados, como colocar nanites de espionagem, ajustar ou desativar as regras de automação ou redesenhar as composições de sua frota o quanto você quiser. Simplificado, ainda mais profundo. Às vezes, quando uma sequência diz que é “simplificada”, pode realmente significar “emburrecido”. E, de fato, há poucas escolhas minúsculas a serem feitas em algumas áreas aqui: você não precisa decidir como lavar cada prato; você tem uma máquina de lavar louça. E é uma coisa boa que você faz, para ser honesto, porque a toca do coelho de cenários complexos e confusos é tão profunda quanto você deseja. Todas aquelas partes em que você toma decisões estratégicas interessantes? Esses pedaços estão mais difíceis do que nunca, e você não pode voltar aos velhos hábitos chatos para se intrometer. Você precisa de sua atenção livre para antecipar, planejar, sonhar … e depois jogar tudo isso de lado e descobrir pelo assento da calça quando tudo der errado. Há muito para memorizar (mas as dicas de ferramentas estão sempre ali, de qualquer maneira), e sempre há um elemento desconhecido. Clicar rapidamente não ajudará. Para vencer a guerra da IA, você precisará improvisar, adaptar e usar sua inteligência. Como deveria ser. Como alguns destaques? Muitas facções opcionais, cada uma com seus próprios objetivos e estratégias, criam uma galáxia viva. Um novo sistema de frotas oferece a você ainda mais navios do que antes e permite que você personalize seu império mais do que nunca. Muitos tipos de mapas e muitas subopções para torná-los ainda mais variados. Guarda externa para contratar, facções para se aliar e grande quantidade de alvos para capturar ou invadir – com a IA ou alienígenas. As sub-frotas Warden, Hunter e Guard Pretorian da AI fornecem novos desafios (e às vezes oportunidades) na maneira como você e a AI interagem entre si. Modabilidade louca, com muitas alavancas disponíveis em XML facilmente acessível. O que há de novo em comparação com o original? Jogabilidade mais acessível, mas com uma toca de coelho mais profunda do que nunca. Mais a fazer, em termos de jogabilidade e escolhas de momento a momento. Mais para encontrar, mais para conquistar ou ser conquistado. Mecânica de jogo refinada, representando tudo o que foi aprendido nas seis expansões do primeiro jogo (mais três anos de desenvolvimento nesta sequência). Gordura aparada: tarefas de perfuração repetitivas foram automatizadas ou simplificadas, mas mais opções do que nunca foram adicionadas para você personalizar as coisas quando quiser. Nosso objetivo nunca é desperdiçar seu tempo, mas sempre temos uma série de desafios interessantes para você perseguir de uma só vez. Interface do usuário redesenhada que fornece uma grande quantidade de informações e energia quando você precisa. 1,5 horas de novas músicas adicionadas à pontuação de 4,5 horas incluídas no jogo original. Multithreading para desempenho moderno e uma base de código que não convocará um deus ancião (recodificado do zero para plataformas modernas). Mais de 1900 linhas de s


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