Fear the Dark Unknown
“Dizem que nossos piores medos vêm de dentro. Mas … E se houvesse um medo maior do que somos capazes de conceber? E se esse terror estivesse muito mais próximo do que pensamos? Sofrer é o único caminho. O medo é um mal necessário.”
Que tipo de maldição a mansão de Beresford mantém lá dentro? Por 200 anos, seus habitantes sofrem as consequências de uma sombra desconhecida, um ser sombrio que caminha entre nós e cuja existência se estende além do que imaginamos.
Agora, James e Chloe enfrentarão o teste final de suas vidas. Eles conhecerão o verdadeiro horror. O sofrimento de um pai. O desespero de uma filha. O tempo está passando e o jogo de sobrevivência não pode mais ser parado.
Fear the Dark Unknown transporta você para os grandes clássicos de terror de sobrevivência dos anos 90, lidando com um de seus dois protagonistas com um sistema de câmera fixo que melhora a sensação de ser imenso em um verdadeiro filme de terror. Enfrente uma infinidade de desafios, certas mortes e inimigos de vários tipos que o forçarão a não desperdiçar uma bala, usar com cuidado os kits de saúde, esconder ou até fugir deles. Tudo misturado com uma variedade de quebra-cabeças, integrados à história, o que permitirá que você aprenda mais detalhes da mansão de Beresford e do Dark Unknown.
Características principais:
– Experimente duas aventuras totalmente diferentes dirigindo James Sullivan ou sua filha Chloe.
– Escolha entre suas quatro armas e não perca uma bala. A sobrevivência é o seu objetivo principal e não é fácil.
– Examine minuciosamente todos os cômodos. Você nunca sabe onde encontrará o objeto que lhe dará a chave para continuar sua aventura.
– Descubra a mansão Beresford e seus habitantes ao longo de seus 200 anos de vida. Você pode visitá-lo em momentos diferentes e lembre-se de que descobrir todos os seus segredos é conhecer a si mesmo.
Área de Download
O post Fear the Dark Unknown apareceu primeiro em Jogos Torrents.
source https://jogostorrents.site/download-fear-the-dark-unknown-torrent/
Comentários
Postar um comentário