Galactic Asteroids Patrol

A Patrulha Galáctica de Asteroides é um frenesi moderno e rápido de disparos de asteróides! Navegue em sua nave espacial em campos agitados de asteróides, enquanto explode rochas espaciais perigosas e únicas e abate discos voadores alienígenas. para coletar upgrades e munição.Escolha entre vários tipos de jogos multiplayer e jogue com ou contra seus amigos.Você consegue sobreviver e chegar ao fim do espaço? Você pode vencer seus amigos em uma partida multiplayer? Venha jogar este clássico reimaginado! A Galactic Asteroids Patrol é uma re-imaginação nostálgica e emocionante dos jogos de arcade de estilo clássico que explodem coisas no espaço sideral.Características: jogabilidade de um e vários jogadores: jogue com ou contra seus amigos on-line em 4 tipos diferentes de jogos para vários jogadores, incluindo ” Asteroids Ball “! 4 tipos de naves espaciais: escolha sua nave com base em suas forças, fraquezas e cargas úteis. 12 armas e habilidades: cada nave tem acesso a subconjuntos específicos de armas e uma 5 tipos de asteróides: não apenas pedaços simples de rochas flutuando no espaço, cada asteróide representa uma ameaça única.Nota: O jogo é jogado com teclado e mouse.Movimento com “W” “A” “D” Apontar e disparar com o Por mais de três décadas desde a sua fundação, a Galactic Asteroids Patrol explodiu asteróides em todos os cantos infestados de asteróides da galáxia.Uma vez que uma iniciativa nova e orgulhosa, a Patrulha agora foi reduzida para um departamento pequeno, desolado e subfinanciado, em um canto esquecido da vasta burocracia galáctica. Dos pilotos outrora jovens e ousados, aqueles que sobreviveram contam os anos restantes para se aposentarem em uma pequena pensão do governo. Suas naves espaciais, décadas atrás consideradas o auge do design e da tecnologia da espaçonave, são quase lixo espacial para os olhos modernos – quase não são mantidas em serviço através de retromontagens repetidas e substituições baratas de peças.Bem-vindo à Patrulha Galáctica de Asteroides! neste jogo adorável, mas nunca conseguimos publicá-lo corretamente. No dia em que tentamos publicar no Steam Greenlight, mas no momento em que fomos aprovados, já tínhamos mudado, estávamos cansados ​​e, infelizmente, desistimos do jogo.Recentemente, meu sonho de criar jogos despertou novamente e eu encontrei nosso jogo por aí em uma das minhas pastas. Naquele momento, fiquei muito empolgado, abri o antigo projeto do Unity e comecei a bisbilhotar. Lembrei-me de como é divertido jogar e decidi relançá-lo. O jogo foi feito usando o Unity 3.5 e atualizá-lo para a nova versão do Unity está fora do meu escopo agora. Eu farei o meu melhor para fornecer atualizações e suporte para este jogo. Se você gosta do jogo e gostaria de apoiar meus futuros empreendimentos como desenvolvedor independente, considere comprar uma cópia para que eu possa investir em um jogo futuro. Você pode acompanhar meu log de desenvolvimento.


Área de Download

MEGA
ZIPPYSHARE
SENDSPACE
UPTOBOX
1FICHIER
UPLOADHAVEN
YANDEX
SENDIT
DL.FREE
OPENLOAD
DROPAPK
MEGAUP
FILESUPLOAD
BDUPLOAD
CLICKNUPLOAD
DAILYUPLOAD
RAPIDGATOR
NITROFLARE
TURBOBIT
HITFILE
FILERIO
MIRRORACE
JHEBERG
GO4UP
KATFILE
MULTI LINKS
INDISHARE

O post Galactic Asteroids Patrol apareceu primeiro em Jogos Torrents.



source https://jogostorrents.site/download-galactic-asteroids-patrol-torrent/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sally Face [PT-BR]

HELLDIVERS™ Dive Harder Edition [PT-BR]

Blasphemous [PT-BR]