AI War 2 The Spire Rises

Sobre este conteúdo
Além de alguns novos capturáveis, torres e outros navios que estão disponíveis em qualquer jogo após a instalação dessa expansão, há duas novas facções principais. O Flagelo é o seu maior inimigo, o subgrupo mais inteligente e perigoso da IA. O Pináculo Caído é o seu maior aliado, fornecendo a você um poder de fogo sem precedentes. Você pode usar as duas facções, uma ou nenhuma das suas campanhas, conforme desejar. Graças às opções de personalização do lobby, você pode até forçar o Flagelo a ser seu aliado contra outros inimigos, se preferir.O Flagelo O Flagelo é uma facção opcional que pode ser ativada através do lobby ou ativando um farol em qualquer jogo. fornece uma nova maneira de a IA ser mais ativa e atacar o jogador de novas maneiras. Por exemplo, eles podem construir alguns navios encapuzados e, em seguida, suicidá-los em suas estações de comando econômicas por trás de suas defesas. Dê ao jogador alguns alvos de infraestrutura suculentos que podem ser mortos para enfraquecer o inimigo. É sempre divertido destruir as instalações de produção de seus inimigos. As unidades do flagelo podem se organizar em Fireteams, garantindo flexibilidade sem precedentes e a capacidade de coordenar seus ataques pela galáxia. Os Fireteams foram desenvolvidos para alimentar o Flagelo, embora agora também tenham sido feitos para trabalhar para várias outras facções. Um navio assustador gigante chamado Nemesis pode aparecer se você REALMENTE entrar nele com eles, mas encontrar Subjugadores antes disso. O Flagelo é canonicamente aliado à IA, mas você pode ter um flagelo aliado a jogadores ou um flagelo em equipe independente (Marauders, Nanocaust e Scourge como uma equipe são aterrorizantes). para eliminar pequenos aborrecimentos, e não precisa incomodar seus principais processadores com coisas mesquinhas. A IA levou várias raças que conquistaram no Arcenverse, as torceu pela engenharia genética e as fundiu em uma força nova e poderosa para esmagar seus inimigos. As raças primárias que o Flagelo usa são os toraxianos, os peltianos, os neinzul, os evucks, os burlusts … e até o pináculo. Pináculo caído O pináculo caído é uma facção opcional que pode ser ativada através do lobby ou ativando um farol em qualquer jogo .O núcleo da jogabilidade são batalhas épicas para capturar as relíquias do pináculo e navios e cidades poderosas que você obtém como resultado. Obtenha algumas armas realmente grandes que assustam a IA: construa cidades-pináculo inteiras de várias complexidades e estilos, que são aprimoradas à medida que você constrói mais cidades e estruturas. A IA agora tem uma razão e capacidade para trazer de volta forças extra-galácticas da misteriosa “guerra principal” para lutar contra você e o pináculo abertamente. Você tem a liberdade de avançar até uma condição alternativa de vitória por meio dessa facção, ou apenas construir uma ou mais cidades e usar o poder de fogo extra. Experimente o pináculo caído em uma escala gradiente, fazendo o que quiser, sem ter que escolher “pináculo completamente caído” ou “pináculo completamente não caído”. Vamos explorar um pouco mais da tradição do pináculo do que nos jogos anteriores. . Dê aos jogadores a chance de “esmagar a galáxia por diversão e lucro”, indo para uma cidade de marca 7, bem acima do nível de marca 5 necessário para a condição alternativa de vitória. Neste ponto, você está apenas se interessando, mas parece tão gratificante ser o grande problema para uma mudança. Lore: A IA esmagou o império Spire em sua galáxia doméstica. Algumas unidades Spire chegaram à nossa galáxia e podem reconstruir seu império e se vingar. A IA capturou muitos reatores Spire e está tentando aproveitar seu poder em laboratórios de pesquisa encapuzados. Também existem algumas relíquias de pináculos ocultos espalhadas pela galáxia sobre batalhas passadas. O que mais há? Sem estragar tudo o que há (é para isso que serve o wiki): mais de 30 torretas para você e a IA usarem; Muito mais do que no jogo base.Equipe Drones, Bombards, Fragmentadores Virais e Fragatas de Tesla TorpedoCinco novas Arcas para encontrar e capturar em qualquer jogo! Uma variedade de novas mecânicas de jogo usadas pelas novas Arcas, torres e assim por diante. Qualquer mods pode fazer uso dessas novas mecânicas, se você tem a expansão ou não.Quatro novos capturáveis ​​menores para encontrar em toda a galáxia, enquanto você está perseguindo alvos maiores.Dozens em dezenas de novos navios e estruturas nas facções do flagelo e das torres caídas Integração com as facções do jogo base! Macrófagos, nanocaust e marotos podem interagir com o Spire e criar novas unidades únicas, se também estiverem ativadas enquanto você toca o pináculo caído. Música adicional! Não é uma adição tão grande quanto em alguns casos anteriores, mas algumas peças realmente emocionantes.Adicionado ao jogo base simultaneamente com essa expansão Muitas coisas para o jogo base receberam atualizações importantes, sem nenhum custo para você, como criamos essa expansão. As “equipes de bombeiros” do flagelo foram transportadas para a própria IA e para as outras facções mais assustadoras, tornando a IA muito mais inteligente em geral. Melhorias no direcionamento e outras melhorias de eficiência e desempenho da IA ​​beneficiam todas as facções, expansão ou outras. a iluminação e os materiais usados ​​no jogo tornam tudo mais bonito. Tínhamos que retocar todas as naves e estruturas existentes do jogo base para fazer isso acontecer. Cargas de recursos solicitados, como a capacidade de carregar partidas rápidas (ou até jogos de savana) no lobby para maior personalização antes de iniciar um novo jogo. Os recursos da Guerra Extragaláctica que a IA traz contra o Fallen Spire fazem parte tecnicamente do jogo base, para que qualquer outra facção ou mod possa usá-los no futuro, se desejado. A IA War 2 cresce ainda mais com esta nova expansão massiva, trazendo isso mais o jogo base aproximadamente ao mesmo nível da quantidade de conteúdo do AI War Classic plus. suas primeiras quatro expansões. Mas isso minimiza o fato de que estamos realmente enfatizando qualidade sobre quantidade, apesar do escopo absoluto das coisas. Nunca houve uma facção como o Flagelo no AI War Classic, porque essa era uma das muitas coisas que o mecanismo antigo simplesmente não conseguia ”. • apoio – no entanto, as “colmeias híbridas” que eram as favoritas dos fãs foram a inspiração original para o Flagelo. O conceito de “equipes de bombeiros” usado no Flagelo foi uma atualização tão maciça para a IA geral que a transportamos para a maioria das facções básicas do jogo na guerra 2 da AI. Mas, mesmo assim, o Flagelo permanece sozinho como o mais adaptável e A primeira guerra de IA teve o Fallen Spire em sua terceira expansão, e essa facção agora está retornando com essa expansão, e esse sempre foi um item favorito dos fãs. Nós pensamos que o Fallen Spire original era ótimo, mas também era bastante restrito nas experiências que ele poderia fornecer simplesmente devido às restrições do jogo original. A versão da sequela apresenta mais maneiras de capturar relíquias (assaltos a trens!), Forças de IA muito mais interessantes e únicas para combater seus titãs (unidades de guerra extragaláctica!) E muito mais edifícios da Spire City para uma construção muito mais única e interessante de sua parte Além disso, algumas peças / fragatas favoritas do primeiro jogo estão retornando com essa expansão, mas as torres e Arks que essa expansão adiciona são totalmente novas e usam uma variedade de novas mecânicas (aperto de morte, onde os navios causam danos extras aos navios) eles tracionam, é o favorito). O primeiro jogo tendia a incluir um pouco de tudo em todas as expansões (navios, mapas, tipos de IA, facções etc.), e às vezes isso fazia com que alguns elementos fossem meio diluídos, especialmente em expansões posteriores. Com esta sequência, nossa abordagem é muito mais personalizada para todas as expansões que fazemos. Agregamos uma tonelada de valor pelo preço a qualquer coisa que fazemos, mas também mantemos as coisas mais temáticas e focadas, e esperamos que cada expansão pareça mais única e rica por causa disso.


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