RimWorld – Royalty [PT-BR]

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[PT-BR] Sobre este jogo RimWorld é uma colônia de ficção científica sim dirigida por um inteligente contador de histórias em IA. Inspirado por Dwarf Fortress, Firefly e Dune. Você começa com três sobreviventes de um naufrágio em um mundo distante. Administre os humores, necessidades, feridas e doenças dos colonos. Construa colônias na floresta, no deserto, na selva, na tundra e muito mais. Assista aos colonos desenvolver e romper relacionamentos com membros da família, amantes e cônjuges. Substitua membros e órgãos feridos por próteses, biônicos ou partes biológicas colhidas de outras pessoas. Lute contra piratas, tribos, animais loucos, insetos gigantes e antigas máquinas de matar. Artesanato estruturas, armas e vestuário de metal, madeira, pedra, pano e materiais futuristas. Domestique e treine bichinhos fofos, animais de fazenda produtivos e animais de ataque mortais. Negocie com navios e caravanas que passam. Caravanas de forma completam missões, comércio, atacam outras facções ou migram toda a sua colônia. Cavar através da neve, tempestades e combater incêndios. Capturar refugiados ou prisioneiros e transformá-los para o seu lado ou vendê-los em escravidão. Descubra um novo mundo gerado cada vez que você joga. Explore centenas de mods selvagens e interessantes no Steam Workshop. Aprenda a jogar facilmente com a ajuda de um tutor de IA inteligente e discreto. RimWorld é um gerador de histórias. Ele foi projetado para co-autor de histórias trágicas, distorcidas e triunfantes sobre piratas aprisionados, colonos desesperados, fome e sobrevivência. Ele funciona controlando os eventos “aleatórios” que o mundo joga em você. Toda tempestade, ataque pirata e vendedor ambulante é uma carta tratada em sua história pelo contador de histórias da IA. Existem vários contadores de histórias para escolher. Randy Random faz coisas malucas, Cassandra Classic usa tensão crescente e Phoebe Chillax gosta de relaxar. Seus colonos não são colonos profissionais – eles são sobreviventes de um navio de passageiros destruído em órbita. Você pode acabar com um nobre, um contador e uma dona de casa. Você adquirirá mais colonos capturando-os em combate e os virando para o seu lado, comprando-os de comerciantes de escravos ou levando refugiados. Então sua colônia será sempre uma equipe heterogênea. O plano de fundo de cada pessoa é rastreado e afeta o modo como elas são reproduzidas. Um nobre será ótimo em habilidades sociais (recrutando prisioneiros, negociando preços de comércio), mas se recusará a fazer trabalho físico. Um fardo de fazenda sabe como cultivar comida por uma experiência longa, mas não pode fazer pesquisa. Um cientista nerd é ótimo em pesquisa, mas não pode fazer tarefas sociais. Um assassino geneticamente modificado não pode fazer nada além de matar – mas ele faz isso muito bem. Os colonos desenvolvem – e destroem – os relacionamentos. Cada um tem uma opinião dos outros, o que determina se eles se tornarão amantes, casar, trapacear ou lutar. Talvez seus dois melhores colonos estejam casados e felizes – até que um deles se apaixona pelo cirurgião que a salvou de um ferimento à bala. O jogo gera um planeta inteiro do pólo ao equador. Você escolhe se deve aterrissar seus pods em uma fria tundra do norte, um deserto seco, uma floresta temperada ou uma selva equatorial fumegante. Diferentes áreas têm diferentes animais, plantas, doenças, temperaturas, chuvas, recursos minerais e terrenos. Esses desafios de sobrevivência em uma selva infestada de doenças e sufocantes são muito diferentes daqueles em uma terra árida do deserto ou em uma tundra congelada com uma estação de crescimento de dois meses. Viajar pelo planeta. Você não está preso em um só lugar. Você pode formar uma caravana de pessoas, animais e prisioneiros. O resgate sequestrou ex-aliados de postos avançados de piratas, participa de negociações de paz, troca com outras facções, ataca colônias inimigas e completa outras missões. Você pode até empacotar toda a sua colônia e mudar para um novo lugar. Você pode usar pods de transporte movidos a foguete para viajar mais rápido. Você pode domar e treinar animais. Animais adoráveis vão alegrar os colonos tristes. Os animais da fazenda podem ser trabalhados, ordenhados e cortados. As bestas de ataque podem ser liberadas sobre seus inimigos. Há muitos animais – gatos, labradores, ursos pardos, camelos, pumas, chinchilas, galinhas e formas de vida exóticas, semelhantes a alienígenas. As pessoas na RimWorld observam constantemente a sua situação e arredores para decidir como se sentir a qualquer momento. Eles respondem à fome e à fadiga, testemunhando a morte, cadáveres desrespeitosamente enterrados, sendo feridos, sendo deixados na escuridão, ficando amontoados em ambientes apertados, dormindo fora ou na mesma sala que outros, e muitas outras situações. Se eles estão muito estressados, eles podem atacar ou quebrar. Feridas, infecções, próteses e condições crônicas são rastreadas em cada parte do corpo e afetam as capacidades dos personagens. Os ferimentos nos olhos dificultam a gravação ou a cirurgia. Pernas feridas atrasam as pessoas. As mãos, o cérebro, a boca, o coração, o fígado, os rins, o estômago, os pés, os dedos dos pés e muito mais podem estar todos feridos, doentes ou desaparecidos, e todos têm efeitos lógicos no jogo. E outras espécies têm seus próprios esquemas corporais – tiram a perna de um cervo e ainda podem mancar com os outros três. Tire o chifre de um rinoceronte e é muito menos perigoso.

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