Defective Holiday

Não tenho certeza sobre isso, eu realmente não deveria estar vendendo. Um cliente o trouxe esta manhã e, aparentemente, não está funcionando corretamente. Ele disse que não fazia muito sentido para ele, mas não sei quais eram suas expectativas. Você sabe como pode ser esse tipo de viagem para algumas pessoas. De qualquer forma, deveria ser variado, alguns locais, um ótimo hotel e não muito cheio. Eu acho que há até alguns animais selvagens. Devo devolvê-lo à empresa, mas se você estiver apenas querendo fugir um pouco, posso lhe dar um bom desconto. Isso me pouparia o esforço de enviá-lo. Obviamente, não há garantias, pois eu mesmo não testei. Então, você estará por conta própria. Você concorda com isso? _________________________ O feriado defeituoso é único jogador, primeira pessoa e levemente interativo levará cerca de uma hora para ser concluído. Enquanto você joga, você fica entre cenas diferentes – uma praia, sala de embarque, restaurante, táxi e muito mais – presente em cada local por apenas um momento fugaz antes de passar para o próximo. Apresentando música original de Mechatok


Área de Download

UPTOBOX
1FICHIER
UPLOADHAVEN (recomendado)
YANDEX
DROPAPK
OPENLOAD
SENDIT
DL.FREE
FILESUPLOAD
DAILYUPLOAD
USERSCLOUD
RAPIDGATOR
NITROFLARE
TURBOBIT
HITFILE
FILERIO
MIRRORACE
MULTI LINKS

O post Defective Holiday apareceu primeiro em Jogos Torrents.



source https://jogostorrents.site/download-defective-holiday-torrent/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sally Face [PT-BR]

HELLDIVERS™ Dive Harder Edition [PT-BR]

Blasphemous [PT-BR]