Detective Bot

O detetive Bot está preparado e pronto para resolver os mistérios mais difíceis do mundo, como onde Jeff deixou seu barco de brinquedo? Honestamente, ele desapareceu há uma semana e ele está começando a ficar realmente chateado. Eu o vi chorando na sala de descanso, é muito ruim. CARACTERÍSTICAS: Jogue junto Reúna-se com até três de seus amigos e aconchegue-se no sofá para aventuras hilárias de resolução de crimes. Cada um de vocês assume o controle de um dos membros do Detetive Bot e, juntos, terão que usar seu cérebro para resolver alguns casos desafiadores. controlar um personagem que já foi feito em um videogame. Negrito de nós empurrar os jogos para o futuro, você diz. Por que sim é isso! Em suas aventuras, você encontrará todos os tipos de objetos e objetos para o detetive Bot brincar, o que resultará em interações tolas e divertidas da física, das quais você não será capaz de se cansar.Torne-se um detetive Este jogo não é apenas sobre a física tola também é sobre coisas de detetive. Você terá que resolver alguns mistérios realmente difíceis, mas não se preocupe, você tem um monte de ferramentas à sua disposição, você pode interrogar testemunhas, procurar pistas e construir um caso contra os bandidos usando sua placa de detetive. ! Fizemos isso, as pessoas pensaram que seria impossível, mas com nossa tecnologia inovadora e inovadora, permitiremos que você selecione e use chapéus! Obrigado, obrigado, não há necessidade de me parabenizar … Espere, você está me oferecendo cavalaria? Bem, eu estou tão honrado … E a pessoa do tempo do ano? E um prêmio Nobel? Eu realmente não podia, mas é claro que vou aceitar todos esses reconhecimentos do meu sucesso porque eu os mereço


Área de Download

UPTOBOX
1FICHIER
UPLOADHAVEN (recomendado)
YANDEX
SENDIT
DL.FREE
MEGAUP
FILESUPLOAD
DAILYUPLOAD
USERSCLOUD
RAPIDGATOR
NITROFLARE
TURBOBIT
HITFILE
FILERIO
MIRRORACE
GO4UP
MULTI LINKS

O post Detective Bot apareceu primeiro em Jogos Torrents.



source https://jogostorrents.site/download-detective-bot-torrent/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sally Face [PT-BR]

HELLDIVERS™ Dive Harder Edition [PT-BR]

Blasphemous [PT-BR]