Obey Me

Obey Me é um frenético Brawler 3D que gira em torno de uma dupla de demônios desajustados, enquanto eles lutam contra hordas de mutantes, demônios infernais e engenhocas angelicais. as almas da humanidade estão em jogo. Vanessa Held, uma humilde caçadora de almas, e sua companheira Hellhound, Monty, podem ser as únicas a equilibrar a guerra com as próprias mãos. Embarque em uma jornada na cidade repleta de perigos, cortes, chutes e mordidas em meio a hordas O objetivo do jogo é fazer com que os jogadores se envolvam mais com os inimigos, consumindo suas almas para desbloquear novos combos, habilidades e transformações. , seu parceiro canino, combinando seus ataques para esmagar quem se atreve a ficar no seu caminho. Obtenha e domine várias armas diferentes, cada uma com seus próprios ataques e habilidades especiais, e ganhe vantagem contra seus inimigos. Colha as almas dos inimigos caídos e use-as para atualizar suas armas e as transformações de Monty, tornando-as ainda mais mortais. cidade decadente em busca de segredos para aprender mais sobre o mundo do Obey Me e aumentar suas chances de sobrevivência.


Área de Download

UPTOBOX
1FICHIER
UPLOADHAVEN (recomendado)
YANDEX
DROPAPK
DL.FREE
LETSUPLOAD
FILESUPLOAD
DAILYUPLOAD
USERSCLOUD
RAPIDGATOR
NITROFLARE
TURBOBIT
HITFILE
FILERIO
MIRRORACE
GO4UP
MULTI LINKS

O post Obey Me apareceu primeiro em Jogos Torrents.



source https://jogostorrents.site/download-obey-me-torrent/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sally Face [PT-BR]

HELLDIVERS™ Dive Harder Edition [PT-BR]

Blasphemous [PT-BR]